sábado, 21 de setembro de 2013

TORNAR FÁCIL O DIFÍCIL








De regresso às lides de carácter nacional, os Tricampeões nacionais vão deparar-se com uma deslocação que se adivinha complicada e onde os Dragões costumam ter imensas dificuldades. Trata-se de defrontar o Estoril, equipa que se encontra a disputar a Liga Europa, dotada de argumentos suficientes para vender cara a derrota.

Para segurar a liderança isolada, o FC Porto tem de colocar em campo o melhor do futebol que é capaz de produzir e de que tem andado arredado, nos últimos encontros, apesar de contar por vitórias todos os jogos disputados até ao momento.






















A chamada do médio internacional belga Steven Defour, que esteve ausente por castigo na jornada europeia, é a principal nota de destaque na lista de convocados do técnico Paulo Fonseca, que regista ainda as saídas de Fucile e Izmaylov, relativamente à anterior convocatória para o jogo de Viena.

Maicon continua indisponível e a recuperar da entorse no tornozelo esquerdo, contraída frente ao Gil Vicente.

LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 5ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio António Coimbra da Mota - Estoril
DATA E HORA DO JOGO: Domingo, 22 de Setembro de 2013, às 20:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Rui Silva - A.F. Vila Real
TRANSMISSÃO: SportTtv1

1 comentário:

  1. No Estoril, reza ahistória, é sempre difícil. Hoje não será diferente e portanto, temos de jogar a um nível alto para ganhar e manter a liderança isolada. Temos de jogar bem melhor do que nos últimos jogos.

    Abraço

    ResponderEliminar