quinta-feira, 21 de outubro de 2021

RANKKING GOLEADORES PORTISTAS

Luis Díaz continua na crista da onda, ele que esta temporada é o melhor marcador da equipa (7 golos), foi o autor do golo da vitória portista frente ao AC Milan, que mantem o FC Porto na luta pela passagem aos oitavos-de-final da Champions League.

Já tinha ameaçado com um remate ao ferro, aos 5 minutos, na primeira grande oportunidade de golo do desafio. O colombiano avançou pelo meio campo e de fora da área rematou rasteiro e cruzado. O guardião milanês estava batido, mas a bola foi caprichosamente embater na base do ferro.

Foi aos 65 minutos, depois de várias oportunidades desperdiçadas, que as bancadas do Dragão explodiram de contentamento.  Belo trabalho de João Mário na direita, drible e cruzamento para a área, Sérgio Oliveira tentou o remate, a bola ressaltou no defesa que disputou o lance, subiu muito indo cair no limite da grande área onde estava Taremi com outro defesa. O avançado portista ao disputar o lance caiu, fazendo bloqueio simultâneo, aparecendo  então Luis Díaz com grande oportunismo a desferir o remate fatal.


















Este é o 32º remate vitorioso de Luis Díaz, enquanto atleta do FC Porto, que o coloca na 77ª posição deste ranking, na companhia de José Maria Pedroto (1952) e do seu compatriota James Rodríguez (2010).



































CLICAR NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

Sem comentários:

Enviar um comentário