segunda-feira, 25 de outubro de 2021

RANKING GOLEADORES PORTISTAS

Depois de um jogo com a pontaria desafinada, desperdiçando uma mão cheia de boas oportunidades para marcar, Mehdi Taremi reapareceu de pé quente e a explorar na perfeição o seu instinto goleador, concretizando um hat-trick, frente ao Tondela, golos que coloriram o resultado. Até parece que esteve a reservar os golos para este jogo.

O primeiro surgiu aos 19 minutos, na sequência de um cruzamento de João Mário, Evanilson ao primeiro poste tentou o remate, a bola seguiu para o centro da pequena área onde surgiu Taremi a empurra-la para o interior da baliza, restabelecendo então a igualdade (1-1).


O segundo golo aconteceu aos 43 minutos, após um livre cobrado por Matheus Uribe. O guardião Trigueira não foi capaz de deter o remate e o avançado portista, mais rápido a reagir, chegou oportuno na recarga, tocando para o fundo das malhas.


O terceiro da série foi alcançado aos 79 minutos, numa bela jogada ofensiva que culminou com a assistência de Fábio Vieira a desmarcar Taremi. O avançado recebeu com o pé direito, rematando com o esquerdo, batendo inapelavelmente Trigueira, registando o resultado final (3-1).


Com este Hat-trick, Mehdi Taremi é não só neste momento, o melhor marcador portista (8 golos), como também o melhor marcador do Campeonato (7 golos).

Subiu neste ranking ao 81º lugar, com 31 golos, juntando-se a Alberto Costa (1978), André (1984) e Jesús Corona, seu actual companheiro de equipa.























Sem comentários:

Enviar um comentário