Foi com dois golos que o FC Porto derrotou o Paços de Ferreira no mais recente jogo disputado no Dragão, a contar para a 8ª jornada do Campeonato nacional (Liga Portugal Betwin 2021722).
Pertenceu a Luis Díaz o primeiro golo portista, aos 44 minutos, a restabelecer nesse momento a igualdade (1-1), na sequência de um passe de Taremi para Evanilson, que na cara do guarda-redes não conseguiu finalizar, sobrando a bola para o avançado colombiano, que teve o mérito de acompanhar a jogada e aparecer no sítio certo para rematar com êxito.
Luis Díaz alcança o seu 31ª golo de Dragão ao peito, subindo para a 80ª posição deste ranking, na companhia de Alberto Costa (1978), André (1984) e o seu actual companheiro de equipa Jesús Corona).
O segundo golo, o da vitória, foi concretizado pelo reforço Wendell, uma estreia a marcar pelo FC Porto, aos 52 minutos, após canto do lado esquerdo do ataque portista, o guarda-redes André Ferreira sacudiu, aparecendo o defesa brasileiro a aplicar um remate indefensável, de pé esquerdo. Belo golo.
Wendell inscreve-se assim neste ranking, ocupando por agora a última posição (433º), juntando-se a um extenso lote de atletas com apenas um golo.
Sem comentários:
Enviar um comentário