sábado, 15 de fevereiro de 2014

CORAGEM E DETERMINAÇÃO, O LEMA DO CAMPEÃO








Depois de recuperar um lugar na tabela classificativa, o FC Porto vai deslocar-se a Barcelos com a noção exacta das dificuldades por que vai passar, mas espero, com a atitude certa para ultrapassar um conjunto de obstáculos, colocados pelo adversário, pelas difíceis condições do terreno de jogo e pelas eventuais más condições atmosféricas, já para não falar de outras que neste estádio aconteceram num passado não muito distante.

A equipa continua a não apresentar os índices de confiança e de competência desejados, mas naturalmente espera-se que possa colmatar essas lacunas, com mais entusiasmo, mais ambição e sobretudo mais raça. Só assim poderá almejar manter-se na corrida para a renovação do título. Perder mais pontos seria hipotecar seriamente esse objectivo.

A chamada de Mikel, médio da equipa B, é a novidade na lista dos convocados elaborada pelo técnico Paulo Fonseca. Defour, a braços com uma lesão, ficou de fora e Carlos Eduardo também não regressou ao lote dos eleitos, ainda em recuperação da sua lesão que já o afastou do jogo anterior.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 19ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio Cidade de Barcelos - Barcelos
DATA E HORA DO JOGO: Domingo, 16 de Fevereiro de 2014, às 19:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Paulo Bapista - A. F. Portalegre
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTv1

Sem comentários:

Enviar um comentário