A atravessar uma crise de identidade no seu futebol, os tricampeões nacionais vão ter amanhã, mais uma oportunidade para tentar dissipar o mau momento que atravessam.
O jogo caseiro frente ao Estoril Praia, para a Taça de Portugal, não deixa de ser mais um teste exigente, tendo em conta todas as vicissitudes em que os azuis e brancos se deixaram mergulhar e que vem transformando o jogo seguinte numa crescente incógnita, por mais fácil que antecipadamente possa parecer.
Estou consciente que não vai ser possível assistir a uma exibição portista muito diferente das últimas, que nos deixaram desanimados e preocupados, mas espero naturalmente que os atletas se tentem superar e sejam, pelo menos, capazes de garantir a vitória indispensável para continuar na prova. O contrário seria incompreensível e inaceitável.
A chamada do médio nigeriano Mikel, da equipa B constitui a única novidade na lista de convocados elaborada pelo técnico Paulo Fonseca, deixando de fora Kelvin.
É de crer que um ou outro dos jogadores menos utilizados possam figurar no onze inicial para este jogo, desde logo o guarda-redes Fabiano.
QUADRO COMPLETO DOS JOGADORES CONVOCADOS
Sem comentários:
Enviar um comentário