quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

JOGO DO TUDO OU NADA








Num jogo do tudo ou nada, o FC Porto vai apresentar-se em Frankfurt com o resultado desfavorável (2-2) que consentiu no Dragão, no jogo da 1ª mão, ficando obrigado a vencer, ou no limite, a empatar por mais de dois golos, tarefa que a actual conjuntura não favorece, tendo em conta os últimos resultados averbados.

Acredito que o espírito dos jogadores esteja imbuído por um sentimento de inconformismo e se apresentem desejosos de mostrar a qualidade intrínseca que realmente possuem, para poderem passar a imagem real das suas capacidades. Sabemos porém, que os resultados negativos são geralmente potenciadores de desconfianças, de descrenças e baixa da força anímica, que conjugados abrem caminho para novas decepções.

Cabe aos responsáveis insuflar os estímulos e a confiança de que os atletas necessitam, para os ajudar a ultrapassar com sucesso esta fase menos boa e fazê-los regressar aos melhores níveis anímicos e técnicos, individuais e colectivos, para que o caminho das vitórias volte a ser a normalidade, a que este Clube nos habituou.

A saída de Abdoulaye para a entrada de Diego Reyes é uma de duas alterações na lista dos convocados de Paulo Fonseca, pelas razões já evocadas aquando da realização do jogo da 1ª mão. O defesa senegalês está impedido de ser utilizado nesta prova por tê-lo feito pelo V. Guimarães, enquanto esteve emprestado. A outra é o regresso de Defour, completamente recuperado da lesão que o apoquentava.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL





















COMPETIÇÃO: Uefa Europa League - Dezasseis-avos-de-final - 2ª Mão
PALCO DO JOGO: Commerzbank Arena - Frankfurt- Alemanha
DATA E HORA DO JOGO: Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2014, às 18:00 h
ÁRBITRO NOMEADO: Bjorn Kuipers - Holanda
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTv1

Sem comentários:

Enviar um comentário