quarta-feira, 14 de setembro de 2022

DRAGÃO MASCARADO DE INGÉNUO PASSARINHO SOFRE GOLEADA HUMILHANTE

 
















FICHA DO JOGO
































SISTEMA TÁCTICO
























O FC Porto voltou a sair derrotado na Champions League, desta vez em casa e de goleada, numa exibição tão inexplicável como inadmissível, tal a desorientação que a equipa patenteou durante todo o jogo.

Foram 4 as alterações no onze titular, relativamente ao jogo anterior frente ao Chaves. Fábio Cardoso, Wendell, Toni Martínez e Mehdi Taremi, este castigado, deram os seus lugares a Pepe, Zaidu, Otávio e Evanilson.

Os azuis e brancos entraram para este jogo bastante temerosos e a manifestar uma gritante falta de confiança. Perderam  passes em catadupa, chegaram sempre atrasados aos lances, tiveram grandes dificuldades para receber passe longos, perderam quase todos os duelos, manifestaram incapacidade para ligar o jogo, fizeram entregas de bola aos adversários e remates disparatados, tudo isto em contraste com o futebol adulto, criterioso, bem elaborado e competente do seu adversário.

Face a esta postura, durante todo o jogo, a goleada até acabou suavizada pelo poste de Diogo Costa, num jogo em que nada fez sentido e em que as vedetas desceram ao nível de puros amadores principiantes.

Muito mau para ser verdade. Duvido que todo o grupo saiba tirar as devidas ilacções, para evitar espectáculos degradantes semelhantes, tendo em conta o exemplo recente de Vila do Conde, que como se viu, não serviu para nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário