sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

JÁ SÓ QUEREMOS É VENCER









A próxima jornada da Liga NOS reservou para o FC Porto mais uma deslocação complicada a um estádio onde os Dragões empataram nas três última épocas, razão mais que suficiente para antever as dificuldades habituais a que se vai somar o ambiente de menor confiança que a equipa ainda atravessa.

Vai ser necessária muita sorte, especialmente no trabalho da equipa de arbitragem, tudo o que se pede é o julgamento criterioso e justo das leis do jogo, para as duas equipas e não a dualidade gritante que se tem verificado; empenhamento, dedicação ao jogo e raça. O resto, virá por acréscimo, sendo certo que a nota artística está fora das cogitações.

O objectivo é a vitória, único resultado que poderá acalentar ainda algumas esperanças de pelo menos lutar até ao fim.

José Peseiro voltou a chamar os «consagrados», poupados que foram para o jogo da Taça da Liga. Não será portanto uma novidade, antes a aposta correcta de uma gestão correcta, face às incidências. Novidade é certamente a chamada de Marega, uma das contratações deste mercado de Inverno.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 20ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO ANTÓNIO COIMBRA DA MOTA - ESTORIL
DATA E HORA DO JOGO: SÁBADO, 30 DE JANEIRO DE 2016, ÀS 18:30H
ÁRBITRO NOMEADO: TIAGO MARTINS - A.F. LISBOA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

1 comentário:

  1. Meu querido amigo enquanto estas aí fora a aproveitar o Sol eu estou aqui dentro a manobrar e queria dizer-te uma coisa, estou cheio, cheio de fé na nossa DERROTA, cheio de fome de INSUCESSOS, cheio de sede de DESAIRES, mas só aqui entre nós sabes do que estou cheio, mesmo mesmo cheio é de saudades de PERDER, mas para ti vou ter sempre ter um lugar guardado, o 4, um abraço do teu amigo, ANÃO.
    Rumo a mais uma derrota, obrigado sad do café.

    Luís (O do Nuno Espírito Santo, Pedro Martins, ou Lito Vidigal)

    ResponderEliminar