terça-feira, 16 de novembro de 2010

ESTÁDIO DO DRAGÃO DE PARABÉNS

No âmbito do 7º aniversário do Estádio do Dragão, o FC Porto proporcionou aos seus associados o visionamento do treino do plantel principal, que ocorreu hoje de manhã.

Presentes nas bancadas estiveram cerca de 1.000 pessoas, com uma representação significativa de crianças que tornou o treino da equipa bastante animada, face aos incentivos e manifestações de regozijo por cada golo marcado, nas peladinhas executadas. A assistência brindou os jogadores com o hino do FC Porto.

Quanto ao Estádio propriamente dito, melhor que as palavras fica o link de um magnífico trabalho em vídeo da autoria de Ferjo69: http://www.youtube.com/watch?v=QIJMzLJVWVQ

3 comentários:

  1. Vivendo relativamente distante, não deu para ir até ao Dragão, desta vez. Mas estive em espírito, sempre com o pensamento...

    Esta é uma data que diz muito a todos os Portistas, como, no caso pessoal, também recordo
    em

    http://longara.blogspot.com/

    Aquele dia, apesar daquele frio... tantas imagens... parecendo que estávamos num outro sítio... Quem não tem suas recordações disso tudo, desse dia, daquele acontecimento?!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bonita forma de celebrar o aniversário do Dragão, proporcionando às crianças uma recordação que, certamente, vão reter por muitos anos.

    ResponderEliminar
  3. Faz hoje 7 anos, aquele que é para mim ( eu sei que sou suspeito...), o mais belo Estádio do Mundo!
    Não é fácil falar do Estádio do F.C.Porto, sem repetir aquilo que já tantos disseram: é lindo, fascinante, maravilhoso, fantástico... uma verdadeira obra prima.
    Assim, nesta data, cantando os parabéns ao Dragão, fica o agradecimento a todos os que tornaram possível a construção daquela obra notável, fica também, um pedido que é simultaneamente um desejo, aos responsáveis portistas: Meus senhores, façam os possíveis, para que o nosso clube tenha sempre, jogadores e equipas, capazes de honrar o deslumbrante palco que pisam.

    Escrevi isto para o 4º aniversário, acho que não fica mal repeti-lo para o 7º.

    Um abraço

    ResponderEliminar