quinta-feira, 26 de setembro de 2019

PLANTEL 2019/20 - ENTRADAS E SAÍDAS

O defeso entre a anterior e actual épocas trouxe ao FC Porto muitas alterações na composição do plantel principal, resultantes de atletas, que em fim de contrato optaram por tentar outras paragens, de negócios da SAD com transacções de alguns dos seus activos e também de algumas dispensas por razões técnicas.

SAÍDAS DEFINITIVAS E POR EMPRÉSTIMO













































Saíram 14 atletas, 3 dos quais a título de empréstimo.

ENTRADAS














































Nestas 13 entradas destaque para os regressos dos emprestados Sérgio Oliveira e Osório e a promoção dos 4 atletas da formação.

Dos 30 atletas que desfilaram na cerimónia de apresentação do plantel aos sócios, que teve lugar no Estádio do Dragão, no passado dia 28 de Julho, Vaná, Osório, Fernando Andrade e Diogo Queirós foram entretanto emprestados, Galeno foi transaccionado e Madi Queta regressou à equipa B.

PLANTEL ACTUAL


















































































O guarda-redes Iker Casillas que sofreu um enfarte do miocárdio, durante a pré-época, foi inscrito mas ainda se desconhece se vai poder continuar a jogar ou retirar-se definitivamente. O atleta continua sob vigilância médica e a fazer testes pontuais. Supõe-se que em Março Casillas se pronuncie sobre a sua decisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário