quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

AGORA? LUTAR ATÉ AOS LIMITES PARA MANTER A CHAMA









Ainda na segunda posição, mas agora a 6 pontos da liderança, o FC Porto vai receber o Vitória de Setúbal no rescaldo de uma derrota imerecida mas que deixou o objectivo de conquistar o título nacional mais complicado, quiçá quase impossível, tendo em conta o andor com que a equipa do regime tem sido transportado para assegurar a liderança.

O técnico portista tem feito o esforço para que os seus atletas não deixem cair os braços, procurando antes insuflar-lhes confiança e ambição para que a luta seja até aos limites.

Se antes a margem era mínima e os Dragões apenas dependiam de si, agora cada jogo deverá ser encarado como uma final que tem de ser vencida, pois cada ponto desperdiçado cavará ainda mais o fosso e hipotecará de vez qualquer tipo de recuperação.

Nas escolhas de Julen Lopetegui para este encontro, há a destacar as ausências, em relação ao jogo anterior, de Casemiro (levou o 5º amarelo e ficou automaticamente suspenso 1 jogo), de Ivan Marcano e de Ricardo Pereira, estes por opção técnica. Entrou apenas Campaña, voltando ao figurino normal das 18 opções. 

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















O onze titular vai assim conhecer algumas alterações, desde logo na dupla de centrais. Martins Indi deverá voltar ao lado esquerdo tendo como companhia Maicon. No lugar de trinco, Lopetegui não tem Casemiro nem Rúben Neves, pelo que poderá lançar Campaña ou então optar por adaptar Diego Reyes a esse lugar.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: PRIMEIRA LIGA 2014/15 - 14ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: SEXTA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2014, ÀS 20:30 H
ÁRBITRO NOMEADO: MANUEL OLIVEIRA - A.F. PORTO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT-TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário