segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RECTIFICAR O RESULTADO DO DRAGÃO

Falhada a primeira tentativa de voltar à liderança do Grupo G, o FC Porto está já no Chipre onde terá a sua segunda oportunidade. Para tal necessita vencer o Apoel, que lidera contra todas as previsões. 

Neste Grupo tão equilibrado, nenhum dos resultados possíveis garantirá o que quer que seja, para o bem ou para o mal, no entanto, só a vitória dará aos Dragões maior tranquilidade e principalmente a possibilidade de dependerem de si próprios. Ao contrário, o empate ou a derrota colocará o FC Porto em situação melindrosa, sem margem de manobra e à mercê dos resultados  dos outros.
Ainda que no momento actual os azuis e brancos não atravessem a forma ideal, a equipa continua a ter aspirações e condições para conseguir o melhor resultado, rectificando o resultado do jogo no Dragão. Quando se perde pontos em casa, recuperar fora dela é fundamental. A equipa está consciente disso, razão pela qual confio numa resposta à Porto.

Vítor Pereira não alterou muito a sua convocatória para este jogo. Fucile e Otamendi regressam, ficando de fora Maicon (por opção) e Walter (não inscrito nesta prova).

LISTA DOS CONVOCADOS

Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Sapunaru, Fucile, Rolando, Mangala, Otamendi e Álvaro Pereira;
Médios: Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín e Defour;
Avançados: Hulk, Kléber, James Rodríguez, Silvestre Varela e Djalma

EQUIPA PROVÁVEL

Competição: Champions League - Grupo G - 4ª Jornada
Palco: GSP Stadium - Nicósia - Chipre
Data e hora: 01 de Novembro de 2011, às 19:45 h
Árbitro: Gianluca Rocchi - Itália
Transmissão: RTP 1

Sem comentários:

Enviar um comentário