A deslocação à Noruega para defrontar a modesta equipa do FK Bodo/Glimt, no âmbito da 1ª jornada da Europa League, constituiu uma atroz desilusão, não só face ao resultado (derrota por 3-2), mas também pela horrível exibição.
Desta tragédia norueguesa apenas se salvaram alguns pormenores individuais, dos quais destaco os golos de Samu e Deniz Gul, por terem tudo a ver com este tema.
O avançado portista Samu voltou a «molhar a sopa», apontando o seu golo da ordem, na passagem do minuto 8. Centro de Gonçalo Borges da direita para o segundo poste, Francisco Moura devolveu de primeira e Samu empurrou de cabeça para golo de abertura.
Quarto golo em 4 jogos (3 no campeonato e 1 na liga Europa), que o faz pular para o 272º lugar do ranking, juntando-se a um vasto grupo com esta marca.
O segundo golo portista pertenceu ao estreante avançado portista, Deniz Gul, reforço desta temporada, aos 90 minutos, ele que tinha sido chamado ao jogo aos 65 minutos
Canto apontado por Rodrigo Mora, Nico Gonzalez rematou de cabeça, a bola amorteceu num defesa contrário ressaltando na direcção de Deniz Gul, que de pronto atirou para a baliza, reduzindo o resultado.
Deniz Gul inscreve assim o seu nome neste ranking de marcadores de golos portistas, ocupando a última posição (449º).
Sem comentários:
Enviar um comentário