sexta-feira, 19 de outubro de 2018

RESSURREIÇÃO DE ADRIÁN LÓPEZ?

















FICHA DO JOGO






























O FC Porto goleou a modesta equipa do SC Vila Real, equipa dos Distritais, como era de sua obrigação, com uma exibição séria que permitiu ao espanhol Adrián López reencontrar-se com os golos, de Dragão ao peito, em dose quadrupla, ele que só tinha conseguido um golo nas 29 participações anteriores, concretizado no dia 17 de Setembro de 2014, frente ao Bate Borisov, em jogo da Liga dos Campeões.

Sérgio Conceição aproveitou a fragilidade do adversário para fazer uma revolução no onze titular, apresentando sete alterações, em relação ao jogo anterior no estádio da Luz. Fabiano, Jorge e Bazoer tiveram a sua estreia, juntando-se a João Pedro, Óliver Torres, André Pereira e Adrián López.

























Foi um jogo sem grande história, da luta contra o gato e o rato. O FC Porto encarou a partida com a responsabilidade que a competição pedia, jogando todo o tempo na metade do terreno adversário, fazendo de Fabiano um autêntico espectador.

O grande destaque vai mesmo para os 4 golos de Adrián López, patenteando grande sentido de oportunismo e uma técnica acima da média. Vamos a ver se este desempenho o fortalece animicamente e o recupera definitivamente para um desempenho mais condizente com o rótulo que o fez vestir de azul e branco.

Os reforços tiveram uma noite razoável mas a modéstia do adversário não permitiu tirar grandes conclusões. 

Sem comentários:

Enviar um comentário