sexta-feira, 12 de outubro de 2018

ENTRAR A PERDER E REVIRAVOLTA CATEGÓRICA



















FICHA DO JOGO





























Portugal venceu na Polónia, dando um passo significativo para a qualificação da próxima fase.

A selecção nacional tem agora 5 pontos de avanço da Polónia e Itália, num encontro em que até começou a perder quando aos 18 minutos Piatek fez de cabeça, na sequência de um pontapé de canto, o seu primeiro golo pela selecção polaca.

Mas ao intervalo Portugal já tinha dado a cambalhota no resultado (2-1), com um golo oportuno de André Silva numa assistência de Pizzi e aos 42 minutos num autogolo de Kamil Glik, ao tentar evitar que Rafa desse sequência a um passe longo e teleguiado de Rúben Neves.

Um excelente trabalho individual de Bernardo Silva elevou o marcador para 3-1, provocando uma reacção polaca que reduziu para 3-2 pelo suplente chamado ao jogo, Kuba. 

Portugal teve então que defender, resistindo no primeiro impacto e controlando depois, tendo-lhe pertencido as duas mais claras oportunidades para voltar a marcar.

O técnico Fernando Santos teve ainda no banco os seguintes jogadores não utilizados: Cláudio Ramos (Tondela) e Beto (Goztepe); Cédric Soares (Southampton), Luís Neto (Zenit) e Kévin Rodrigues (Real Sociedad); Sérgio Oliveira (FC Porto); Éder (Locomotiv) e Hélder Costa (Wolverhampton): Bruma (Leipzig) também foi convocado mas foi afastado deste jogo aparentemente por indisposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário