sábado, 11 de agosto de 2018

GOLEADA EM EXIBIÇÃO DE LUXO
















FICHA DO JOGO




























EQUIPA TITULAR




























Foi com uma goleada e uma exibição de luxo que a equipa do FC Porto iniciou a defesa do título nacional, conquistado a temporada passada.

Beleza, velocidade, intensidade, inspiração, critério e criatividade, foram os condimentos utilizados pelos campeões nacionais que só não foram perfeitos porque desperdiçaram uma mão cheia de flagrantes oportunidades de golos.

Foi uma entrada no Campeonato muito promissora, frente a um adversário completamente subjugado e atarantado, face à competência patenteada por todos os jogadores portistas, sem excepção, que hoje deram um recital de bom futebol, onde a qualidade do passe, a combinação, a desmarcação, a rápida reacção à perda de bola, a  exploração do espaço entre linhas e a técnica individual foram, as notas dominantes. Pena foi a precipitação no remate, tal não fosse, estaríamos agora a falar de um resultado histórico.

Mesmo assim foram marcados 5 golos, para todos os gostos, qual deles o mais bonito, da autoria de Aboubakar, os dois primeiros, Brahimi, Jesús Corona e até do jovem e estreante Marius.

A arbitragem, a cargo da equipa do Algarve, chefiada por Nuno Almeida, bem como o VAR, não viram uma grande penalidade escandalosa sobre Otávio. Na expulsão do flaviense João Teixeira, o árbitro inicialmente mostrou-lhe o cartão amarelo, mas alertado pelo VAR, foi monitorizar o lance e acabou por corrigir a decisão, mostrando o cartão vermelho, com toda a justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário