segunda-feira, 10 de outubro de 2016

GOLEADA NAS ILHAS FAROÉ COM UM VULCÃO CHAMADO ANDRÉ SILVA


















FICHA DO JOGO




























A selecção nacional portuguesa voltou hoje a cumprir a sua obrigação ao golear mais uma modesta equipa,  as Ilhas Faroé, agora fora de casa, pelos mesmos números, desta vez com a chama do Dragão, André Silva, que fez um Hat-trick, justificando a confiança do treinador que o colocou a titular. Saiu do jogo para dar minutos a Éder, impossibilitando de poder chegar ao «poker», que até esteve perto de acontecer.






















Fernando Santos operou três alterações na equipa titular, deixando de fora Raphael Guerreiro, por lesão, bem como João Moutinho e Bernardo Silva, estes por opção, em relação ao jogo anterior. Os eleitos foram Antunes, que já tinha entrado contra Andorra, William Carvalho e João Mário. O portista Danilo Pereira voltou a não ser utilizado.

Foi um jogo sem grande história em que a equipa favorita dominou a seu belo prazer, umas vezes com determinação e empenho e outras sem grande fulgor e pouca concentração, que o adversário dava para tudo.

Os três golos do jovem André Silva nos primeiros 37 minutos da primeira parte, resolveram rapidamente a questão, numa demonstração de grande oportunismo e faro de golo, que o avançado portista vem denunciando de forma evidente.

Com um resultado confortável e um adversário sem argumentos, a segunda parte não foi muito diferente da primeira, permitindo o dilatar do resultado. Cristiano Ronaldo, João Moutinho e João Cancelo também tiveram ocasião para introduzir a bola na baliza adversária, selando mais uma goleada.

Portugal segue agora na segunda posição do grupo, com 6 pontos, atrás da Suíça, com 9.

Sem comentários:

Enviar um comentário