sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SEM MARGEM PARA MAIS ERROS









A luta pelo título de campeão nacional a que o FC Porto aspira, vai ter novo episódio na Ilha da Madeira, onde os Dragões ultimamente não conseguem ganhar, qualquer que seja o emblema a defrontar, numa demonstração cabal que a equipa não tem estado à altura das exigências.

É pois uma oportunidade de ouro para quebrar esse paradigma e arrancar com a maior competência possível a vitória que todos os portistas anseiam.

Ninguém de bom senso esperará facilidades, mas todos temos a noção clara das responsabilidades e do maior potencial do nosso clube para impor a sua maior valia, mesmo tendo em conta que o jogo será apitado por essa figura rocambolesca, que dá pelo nome de Bruno Paixão.

O técnico azul e branco Julen Lopetegui alargou a sua lista de convocados para 20 elementos, sendo certo que não poderá contar com os lesionados Maicon e Brahimi.

Raúl Gudiño, Sérgio Oliveira, André Silva e Silvestre Varela, são as principais novidades, a juntar ao regresso de Maxi Pereira, depois de cumprir um jogo de castigo, e ao afastamento de Cissokho e Pablo Osvaldo.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 9ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DA MADEIRA - CHOUPANA - FUNCHAL
DATA E HORA DO JOGO: SÁBADO, 31 DE OUTUBRO DE 2015, ÀS 18:30 H
ÁRBITRO NOMEADO: BRUNO PAIXÃO - A.F. SETÚBAL
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV.1

Sem comentários:

Enviar um comentário