segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ACABAR A GANHAR COM ALGUMA FELICIDADE



















FICHA DO JOGO

























Portugal venceu pela primeira vez na Sérvia, na última jornada do Grupo I de qualificação para a fase final do Euro/2016, estabelecendo um novo recorde de sete triunfos consecutivos.

Nani deu vantagem a Portugal aos 5 minutos, Tosic empatou para os da casa aos 65 minutos e o suplente João Moutinho saiu do banco e oito minutos depois decidiu a partida com um belo remate.

O sérvio Kolarov cometeu a proeza de conseguir ser expulso, depois de ser substituído, tendo visto dois amarelos e o vermelho quando já se encontrava no banco dos suplentes, por veementes protestos.

Fernando Santos, que já havia garantido quer a liderança do Grupo como a respectiva qualificação, na jornada anterior, aproveitou para lançar outros jogadores em quem também deposita confiança. Nada mais, nada menos que sete alterações na equipa titular.





















Rui Patrício, Bruno Alves, Danilo Pereira e Nani, foram os repetentes. Vitória feliz num jogo nem sempre bem conseguido, mas que Portugal fez por merecer, ainda que o empate fosse mais justo.

Os portistas Danilo Pereira e André André, cumpriram os noventa minutos do jogo, somando agora seis  (4 pelo FCP) e duas (1 pelo FCP) internacionalizações, respectivamente.


























No Grupo I, para além de Portugal, também a Albânia carimbou o passaporte, com alguma surpresa, indo estrear-se numa fase final.  A Dinamarc vai ter de se submeter ao play-off. A classificação final do Grupo ficou assim  ordenado:






















Portugal será cabeça de série no sorteio da fase final.

Sem comentários:

Enviar um comentário