sábado, 1 de março de 2014

QUE FC PORTO? A VER VAMOS...








De volta ao Campeonato nacional, não há muitas palavras que se possam adiantar sem repisar o que se tem dito sobre o momento actual da equipa. Tudo são interrogações em função da irregularidade que os Dragões vêm patenteado.

Que Porto teremos em Guimarães? Sabe-se lá! Tudo é possível. Espero que a recente qualificação para os oitavos-de-final da Liga Europa tenha alterado para melhor a confiança dos jogadores, capaz de levar de vencida o seu adversário neste jogo, para evitar cavar ainda mais o fosso que separa para os seus mais directos rivais.





















Paulo Fonseca não pode contar com o central francês Mangala, elemento decisivo em Frankfurt, por estar a cumprir castigo, depois da expulsão frente ao Estoril, na jornada anterior. Mas parece poder contar com Jackson e Varela, que estiveram em dúvida por terem regressado lesionados da Alemanha.

Talvez para precaver eventual agravamento destes elementos, o técnico portista alargou a sua convocatória a 20 elementos, com os regressos de Abdoulaye e Kelvin.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 21ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio D. Afonso Henriques - Guimarães
DATA E HORA DO JOGO: Domingo, 2 de Março de 2014, às 19:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Marco Ferreira - A.F. Madeira
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: Sport Tv1

Sem comentários:

Enviar um comentário