quarta-feira, 19 de março de 2014

DRAGÕES NA PROVA DE FOGO








A equipa do FC Porto partiu para Nápoles onde vai discutir a passagem aos quartos-de-final da Liga Europa. Na bagagem leva uma vantagem escassa de 1 golo, que pode ou não se suficiente, dependendo do desempenho da defensiva portista, que por circunstâncias múltiplas, vai sofrer grande alteração na sua composição.

Helton lesionado, Abdoulaye impedido e não inscrito por ter representado o V. Guimarães nesta prova e Alex Sandro castigado, por ter atingido o limite de cartões amarelos, vão obrigar Luís Castro a uma modificação profunda. E se a coesão defensiva tem sido um dos calcanhares de Aquiles, esta temporada, esta obrigatória mexida, frente a adversário tão poderoso, pode não augurar nada de bom.

A lista de convocados, do técnico portista, encerra assim uma série de novidades com a inclusão de Kadú, Mikel, Kelvin, Maicon e Josué.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Uefa Europa League - Oitavos-de-final - 2ª Mão
PALCO DO JOGO: Estádio San Paolo - Nápoles - Itália
DATA E HORA DO JOGO: Quinta-feira, 20 de Março de 2014, às 20:05 h
ÁRBITRO NOMEADO: Martin Atkinson - Inglaterra
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SIC

2 comentários:

  1. Temos de comer a pizza em napoles...vamos Porto e vamos mandar os comentadores lisboetas gozar o raio que os parta, como fez este adepto esta semana na sic noticias http://www.youtube.com/watch?v=FsujvCSa-qE

    ResponderEliminar
  2. Maicon não vai jogar e agora pergunto eu : Acha normal o Porto pagar 9 milhões de €€ por um central que pesa 68 Kgs?! Vindo dum clube que ninguém conhece?! Logo á noite vamos tirar as duvidas e ver a tal visão maravilhosa que o nosso departamento de Scouting em auxilio do super director desportivo conseguiu descobrir tamanho talento. Esperemos é que não esteja muito vento, pois o Reys pode ir pelo ar..... Enfim, ... Saudações portistas, e Deus queira que eu me engane e logo á noite em Napoles o Reys prove ter sido uma grande contratação do Sr Antero Henrrique e não mais uma golpada como o Caballero, o Herrera, o Vitor Garcia, o Tiago Rodrigues, e muitas outras.

    ResponderEliminar