Chegar, jogar e marcar um grande golo, pode ser o slogan que melhor se aplicará ao minuto 71 do último jogo entre o Sporting e o FC Porto, momento em que Luis Díaz repôs a igualdade, garantindo um ponto em Alvalade.
Recorde-se que o jogador colombiano foi titular, tal como Matheus Uribe, cumprindo os 92 minutos do jogo, em que foi autor do 3º golo e tendo sofrido falta para grande penalidade que deu o 1º golo, na madrugada de Quinta-feira, no jogo da sua selecção frente ao Chile (3-1), de apuramento para o Mundial de 2022.
Seguiu-se a longa viagem para Lisboa, tendo chegado nas primeiras horas de Sábado e utilizado em Alvalade, a tempo inteiro (foi substituído aos 92 minutos), deixando o terreno de jogo perfeitamente esgotado, mas com mais um golão no seu pecúlio.
Cruzamento largo de Corona (da direita para a esquerda), o colombiano recebeu e ao seu estilo, flectiu para dentro, evitou sucessivamente Porro e Neto, enquadrou-se com a baliza rematando cruzado, fora do alcance do guarda-redes.
Sem comentários:
Enviar um comentário