segunda-feira, 13 de setembro de 2021

RANKING GOLEADORES PORTISTAS

Chegar, jogar e marcar um grande golo, pode ser o slogan que melhor se aplicará ao minuto 71 do último jogo entre o Sporting e o FC Porto, momento em que Luis Díaz repôs a igualdade, garantindo um ponto em Alvalade.

Recorde-se que o jogador colombiano  foi titular, tal como Matheus Uribe, cumprindo os 92 minutos do jogo, em que foi autor do 3º golo e tendo sofrido falta para grande penalidade que deu o 1º golo, na madrugada de Quinta-feira, no jogo da sua selecção frente ao Chile (3-1),  de apuramento para o Mundial de 2022.

Seguiu-se a longa viagem para Lisboa, tendo chegado nas primeiras horas de Sábado e utilizado em Alvalade, a tempo inteiro (foi substituído aos 92 minutos), deixando o terreno de jogo perfeitamente esgotado, mas com mais um golão no seu pecúlio. 

Cruzamento largo de Corona (da direita para a esquerda), o colombiano recebeu e ao seu estilo, flectiu para dentro, evitou sucessivamente Porro e Neto, enquadrou-se com a baliza  rematando cruzado, fora do alcance do guarda-redes.

´
É o 28º golo do avançado portista que lhe permite igualar Vermelhinho, mantendo no entanto o 83º lugar deste ranking.






Sem comentários:

Enviar um comentário