sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

ENTRADA SONOLENTA SEGUIDA DE DESPERTAR FURIOSO
















FICHA DO JOGO





























O FC Porto alcançou hoje a 11ª vitória consecutiva, ao derrotar o Portimonense por margem confortável, que dissimula de alguma forma as dificuldades iniciais.

O técnico portista Sérgio Conceição promoveu uma alteração no onze titular, relativamente ao jogo anterior no Bessa. Soares foi o eleito em detrimento de Herrera que ficou no banco.

























Entrada sonolenta da equipa do FC Porto, com futebol lento e pastoso e uma atitude passiva que acabou por ter consequências no resultado, logo aos 9 minutos, dado o empenho e competência dos jogadores do Portimonense.

A perder, a turma portista procurou rectificar, mas nos instantes seguintes continuou a sentir dificuldades de construção face ao bloco baixo dos algarvios, com uma linha defensiva muito povoada (3 centrais) e  os outros dois sectores muito recuados.

Numa jogada de bola parada (canto do lado direito do ataque portista), Marega saltou mais alto e fez o empate.

Os campeões nacionais soltaram-se mais e criaram mais três boas ocasiões para reverterem o resultado, mas o guarda-redes Ricardo foi gigante ao desfazer duas dessas tentativas (Soares aos 29' e Otávio aos 40').

No segundo tempo assistimos a um jogo muito diferente. Atitude portista bem mais activa e contundente, dizimaram a muralha algarvia. O FC Porto marcou mais 3 golos mas poderia ter marcado mais alguns.

Vitória justa da melhor equipa e boa réplica do Portimonense.

Sem comentários:

Enviar um comentário