terça-feira, 10 de outubro de 2017

RÚSSIA É AGORA UMA CERTEZA



















FICHA DO JOGO




























Um auto-golo de Djourou e um golo de André Silva, deram a Portugal o triunfo que necessitava para garantir a liderança do seu grupo e qualificar-se directamente para a fase final do Campeonato do Mundo a realizar-se na Rússia em 2018.

Portugal que tinha perdido na primeira jornada precisamente na Suíça, somou a sua nona vitória consecutiva e ganhou a primeira posição do grupo no sprint final, já que o seu adversário desta noite foi ganhando todos os jogos até hoje.

Longe de ser um jogo fácil, Portugal conseguiu ter o domínio do jogo e foi, como lhe competia, a equipa que mais procurou a vitória, nem sempre com o discernimento aconselhável, mas com o querer e a convicção de que a vitória tinha que ser alcançada.

Foi no entanto necessária alguma fortuna na forma como chegou à vantagem, que aliás já justificava, num lance de infelicidade e algum atabalhoamento do defensor helvético que foi o último a tocar na bola, antes desta beijar as malhas.

O inevitável André Silva deu maior expressão ao resultado ao apontar o 2º golo de Portugal, ele que nesta qualificação conseguiu a proeza de marcar 9 golos em 10 jogos.

O Portista Danilo Pereira só foi chamado ao jogo ao minuto 91 e não deu sequer para aquecer. 





Sem comentários:

Enviar um comentário