terça-feira, 31 de outubro de 2017

RANKING GOLEADORES PORTISTAS - MÊS DE OUTUBRO 2017

Como habitualmente no fim de cada mês, impõe-se a actualização do mapa do ranking dos goleadores portistas do actual plantel que segue assim ordenada:



























Recordo que durante este mês, o FC Porto disputou 6 jogos (3 para o Campeonato, 1 para a Taça de Portugal, 1 para a Taça da Liga e 1 para a Champions League) e concretizou 17 golos.

Na tabela geral, em comparação com a do mês passado, Aboubakar continua na liderança, agora mais folgada (marcou 5 golos), ascendendo à 60ª posição (subiu 7 lugares), com mais 6 golos que Brahimi (marcou apenas 1 golo) e é agora o 70º do ranking geral (subiu 2 lugares).

Jesús Corona, ao apontar mais um golo, logrou subir 4 posições, ocupando agora a 119ª posição.

Ivan Marcano concretizou 2 golos que lhe permitiram ultrapassar Layún e Óliver, ascendendo ao  lugar 149, uma subida de 21 posições.

Os 3 golos de Marega, neste mês, guindaram-no à 169ª posição, ultrapassando André André, numa subida impressionante de 33 lugares.

Herrera, Soares e Danilo Pereira, mantiveram as suas posições, enquanto Óliver, Layún e André André baixaram todos 1 lugar, sendo que Óliver e André ainda continuam sem marcar esta temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário