sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

NOVO TESTE AO MOMENTO PORTISTA

Depois de um interregno de 17 longos dias sem competições, os Campeões nacionais vão voltar a exibir-se para tentar defender a liderança que há oito jornadas  partilha com o clube do regime.
A tarefa envolve uma série de dificuldades, tanto mais que o adversário é um dos candidatos ao título e o responsável pela última derrota dos Dragões, para o Campeonato, que data de 28 de Fevereiro de 2010, mais precisamente na 21ª Jornada da Liga Sagres 2009/10.

Vencer será por isso o resultado que mais convém para manter intactas todas as ambições na revalidação do título.

Vítor Pereira tem trabalhado ao longo da semana com todos os jogadores essenciais que fazem parte da lista dos convocados. Em relação à última convocatória, que relembro se destinou à primeira jornada da Taça da Liga e por isso teve uma série de caras novas, destaque para os regressos de Helton, Rolando e Álvaro Pereira, bem como de Defour e James Rodríguez, ambos recuperados de lesões.

LISTA DOS CONVOCADOS
EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Liga Zon Sagres 2011/12 - 14ª Jornada
Palco: Estádio Alvalade XXI - Lisboa

Data e hora: 7 de Janeiro de 2012, às 20:15 h
Árbitro: Pedro Proença - A.F. Lisboa
Transmissão: SportTv1

3 comentários:

  1. Que Porto em Alvalade, depois de uma pausa competitiva de 17 dias? Que ritmo? Que dinâmica? Que atitude? Disse-me alguém, conhecedor do que a casa do Campeão gasta, que quando temos tempo para preparar um jogo, ninguém o prepara melhor que nós. Acredito e por isso confio que estaremos ao mais alto nível, preparados para tudo, no covil do leão.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Penso que o FC Porto tem todas as condições para ganhar o jogo, claro que temos que ser fieis á nossa filosofia de determinação, raça e querer ... caso contrario não vamos a lado nenhum.
    Ainda bem que a CS deu ênfase as fotos nos acessos aos balnearios e ao Djalo que virá ?? para o Porto ... isso só nos deixa ainda mais aguerridos e focados na vitoria.

    um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Os clássicos são para desfrutar e ganhar.
    Se formos unidos e guerreiros, venceremos.
    Grande apoio dos nossos adeptos em Alvalade.
    Nenhuns problemas até agora entre adeptos. Estão criadas as condições para um grande jogo de futebol.

    Força Porto.

    Abraço

    Paulo

    ResponderEliminar