quarta-feira, 11 de outubro de 2023

RANKING GOLEADORES PORTISTAS

Apesar da superioridade territorial da equipa do FC Porto frente ao Portimonense, criando várias jogadas prometedoras, contudo estragadas pela deficiente finalização, o ataque portista conseguiu marcar dois golos, só um considerado válido, isto na opinião do VAR, que inventou um fora de jogo de 2 centímetros, anulando o belo remate de Toni Martínez (94').

Salvou-se o golo obtido aos 9 minutos, por Evanilson. Bola recuperada a meio campo por Wendell com toque para a frente na direcção de Pepê, que com boa visão de jogo lançou para a entrada de Evanilson. O avançado brasileiro fez uma recepção orientada no sentido da baliza rematando de seguida. O esférico ainda sofreu um ligeiro desvio no central do Portimonense que acorrera em desespero, mas não o suficiente para evitar o caminho glorioso das redes da baliza de Vinicius.


Segundo golo da temporada para o avançado portista, que como se sabe tem andado às voltas com uma série de lesões, em prejuízo de melhor performance. Acumula 37 golos de Dragão ao peito, pela equipa principal, subindo ao 69º lugar deste ranking, colando-se a Semedo (1983/84 a 1995/96 - 311 jogos).




















Sem comentários:

Enviar um comentário