FICHA DO JOGO
Sérgio Conceição apostou numa formação constituída por atletas do plantel que transitou da temporada passada, apesar das contratações cirúrgicas efectuadas. Lançou apenas dois reforços (Zaidu e Taremi), já na parte final da partida.
Os campeões nacionais entraram bem no jogo, a dominar em todos os capítulos do jogo, excepto na eficácia do remate.
A equipa minhota adiantou-se no marcador com um belo remate de André Castro (jogador formado nas escolas dos Dragões), mas contra a corrente do jogo.
Os azuis e brancos tiveram de se recompor e ir atrás do prejuízo, conseguindo virar o resultado já em cima do tempo de descontos da primeira parte, por Sérgio Oliveira (45'+1') e Alex Telles (45'+4', de grande penalidade).
No segundo tempo o Braga apresentou-se mais perigoso, mas a pouco e pouco o FC Porto foi ganhando o domínio do jogo e acabou por dilatar o resultado aos 89 ' de novo por Alex Telles, na cobrança de mais uma grande penalidade. Desta vez, o «padreco» João Pinheiro não foi capaz de espoliar esses lances.
Vitória justa da melhor equipa sob o relvado, frente a um adversário muito perigoso e bem orientado.
os mesmos defeitos da tatica de SC , esperemos que os novosavançados sejam eficases e que os medios tenham muito mais golo
ResponderEliminar