segunda-feira, 15 de julho de 2019

EQUIPAMENTOS 2019/20

Mais de 10.000 adeptos presenciaram a gala de apresentação dos novos equipamentos, para a época de 2019/20, realizada no passado Sábado (14 de Julho de 2019), na Praça Gomes Teixeira, junto à Reitoria da Universidade do Porto.

Desta feita e sob o lema "DRAGÕES JUNTOS", desfilaram pela passerelle montada para o efeito,  várias figuras conhecidas do desporto, da moda e da música.

O desfile contou também com a presença dos novos reforços, Saravia, Zé Luís, Nakajima e Luis Díaz, para além dos jovens Romário Baró e Fábio Silva. Do plantel principal desfilaram ainda Diogo Costa, Vaná, Pepe e Alex Telles.

As modalidades também se fizeram representar por António Areia, Victor Iturriza e Yon Belasquez, do Andebol; Poka, do Hóquei em patins; Alexandre Amorim, Ana Rita Faria, Rosa Oliveira e Tiago Soares, da Natação; Daniela Santos e José Soares, do Bilhar; Pedro Ribeiro e Naide Varela, do Boxe. Do Desporto Adaptado estiveram presentes Carla Oliveira, do Boccia; Carlos Pinto, do Ténis de mesa e Renato Silva da Natação.

EQUIPAMENTO PRINCIPAL

Mais uma vez sob os desígnios da NEW BALANCE, o equipamento principal mantém os os traços definidores de uma cultura e tradição de mais de um século, ao mesmo tempo que alia a mais moderna tecnologia da área, a icónica camisola às riscas azuis e brancas presta homenagem à tradição e identidade do FC Porto. Os calções azuis e as meias azuis e brancas, completam o naipe.

















Quanto ao equipamento principal do guarda-redes, segue a mesma linha do equipamento dos restantes jogadores, quanto à tecnologia e comodidade, mas em tom preto "phantom", com detalhes "lemon chrome".


EQUIPAMENTO ALTERNATIVO Nº 1

Inspirado nas cores marcantes do bilhete da final da Taça UEFA 2003 (FC PORTO V CELTC DE GLASGOW), o FC Porto e a New Balance criaram este equipamento em amarelo "lemon chrom", com uma facha azul "snorkel", de um ombro ao outro. 

Os calções da mesma cor, com meia azuis e amarelas completam o equipamento.

É para ser usado preferencialmente nos jogos fora de casa, onde o principal possa criar confusão.


















O equipamento do guarda-redes, segue obviamente a mesma linha do equipamento dos restantes jogadores, quanto à tecnologia e comodidade, mas em tom cinza.


































EQUIPAMENTO ALTERNATIVO Nº 2

Reafirmando a forte identidade do FC Porto, a camisola apresenta motivos alusivos à figura mística do Dragão, símbolo do Clube, envolvido num tom azul, conhecido por "estate blue". Os calções e as meias condizem com os tons da camisola.

















O equipamento dos guarda-redes é um conjunto todo em amarelo "lemon chrom", sem quaisquer outros motivos.

























Vamos lá honrar estas bonitas cores e este prestigiado emblema.


Fontes: Sites oficiais do FC Porto e New Balance

Sem comentários:

Enviar um comentário