quarta-feira, 22 de junho de 2016

TUDO OU NADA










Portugal parte para o terceiro jogo da fase de grupos deste EURO/2016, numa posição impensável face aos dois deslizes anteriores onde não foi além de empates comprometedores frente a selecções bem inferiores.

Agora já não há qualquer margem de erro e só pode pensar em ganhar com um número de golos suficientes para ainda se qualificar em primeiro do seu grupo, que não é mais que a sua obrigação, mas para isso terá de melhorar imenso na concretização.

A Hungria encontra-se bem colocada, é primeira com 4 pontos e bastará um empate para seguir em frente. Quem diria que uma selecção afastada dos grandes palcos há 30 anos (desde o Mundial do México/1986) poderia chegar a este confronto  com os portugueses nesta situação!

Depois de Saint-Etienne e Paris, cabe à cidade de Lyon, a terceira grande cidade francesa, acolher este jogo.

A partida terá como palco o Parc Olympique Lyonnais, o último estádio a ser inaugurado (Janeiro deste ano) e o mais caro dos quatro novos recintos construídos para o evento (415 milhões de euros).

Com capacidade para 60.000 espectadores, é apenas superado pelo Stade de France, em Saint-Denis e pelo Vèlodrome em Marseille.























Mais uma vez poderá seguir a transmissão televisiva pela RTP1.

Sem comentários:

Enviar um comentário