sábado, 26 de novembro de 2011

PROVA DE FOGO

Mais uma prova de fogo é o que espera à equipa do FC Porto, este Domingo no Dragão.

Frente a uma equipa muito competitiva, os Dragões vão ter a oportunidade de demonstrar que o último jogo, em Donetsk, não se limitou a um interlúdio, para a privilegiada montra dos jogadores que a Champions League representa, sendo a atitude e ambição ali apresentadas, capazes de serem repetidas, agora intramuros. 

O FC Porto já não perde para o Campeonato nacional à 49 jogos, precisamente desde 28 de Fevereiro de 2010, já lá vão 21 meses! Queremos prolongar este registo, mas melhor que isso, vencer para mantermos a liderança.
Os atletas comprovaram que a garra e a atitude é meio caminho para o êxito, sendo que o talento que todos eles inegavelmente possuem será o toque final para o alcance do objectivo. por isso, vamos continuar a ser PORTO. Eu estarei lá, como sempre, para contribuir com o meu apoio. Todos não seremos de mais. Mostremos que estamos unidos e preparados para enfrentar todas as dificuldades.

Vítor Pereira continua confiante no seu trabalho, na certeza que o bom futebol acabará por aparecer mais tarde ou mais cedo, em função da subida de rendimento dos jogadores nucleares. Não mexeu no lote de eleitos que levou para Donetsk e tudo leva a crer que repetirá o onze titular.

LISTA DOS CONVOCADOS

Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Fucile, Rolando, Otamendi, Maicon e Álvaro Pereira;
Médios: Fernando, João Moutinho, Belluschi, Souza e Defour;
Avançados: Hulk, Kléber, James Rodríguez, Silvestre Varela, Djalma e Cristian Rodríguez.


EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Liga Zon Sagres 2011/12 - 11ª Jornada 

Palco: Estádio do Dragão - Porto
Data e hora: 27 de Novembro de 2011, às 18:15 h
Árbitro: Artur Soares Dias - A.F. Porto
Transmissão: TVI

2 comentários:

  1. A vitória na Ucrânia foi decisiva para continuar a alimentar o sonho, um importante grito de revolta e terá sempre valido a pena, mas terá muito mais significado se tiver continuidade, a começar já amanhã frente ao S.C.Braga. Os minhotos são uma boa e muito competitiva equipa, estão bem orientados, estão mais descansados, puderam preparar o jogo com toda a tranquilidade e esse é um facto a ter em conta, mas se frente a esse difícil adversário estiver o Porto com a atitude e o espírito de Donetsk, mais o forte apoio do público do Dragão, então as coisas ficarão mais fáceis para o Campeão ganhar e manter a liderança na Liga. Ganhar significará, também, um ponto final no mau momento e o início de um novo ciclo que se espera de muitas e saborosas vitórias.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Hoje é importante manter a atitude e empenho demonstrados na Ucrânia.

    Mesmo sem jogar bom futebol, se houver garra e determinação a vitória surgirá, pois temos jogadores que desequilibram individualmente.

    Só a constância das vitórias irá cimentar um espírito de conquista que permita um bom futebol.

    O Braga é um adversário valoroso, que defende muito bem e que ataca com muita objectividade. Teremos pois que ser inteligentes e ter a atitude certa para levar de vencida os minhotos.

    Espera-se uma boa casa para apoiar a equipa neste importante desafio.

    Hoje será a prova dos nove.

    Abraço e bom domingo

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar