quarta-feira, 20 de julho de 2011

NOVO ENSAIO ANTES DA APRESENTAÇÃO

Prosseguem em bom ritmo os trabalhos de preparação do plantel do FC Porto para a próxima época. Na semana de regresso do estágio de dez dias em Marienfeld, na Alemanha, os Dragões preparam-se para novo teste, a realizar na próxima quinta-feira, frente ao Rio-Ave, em Vila do Conde, jogo que será transmitido pela SportTv1 pelas 20,30 h.
Ainda sem os internacionais Álvaro Pereira e Cristian Rodríguez (envolvidos na Copa América - vão disputar a final), Guarín e Falcao (em gozo de férias, após prestação na Copa América),  Iturbe e James Rodríguez (envolvidos no Mundial de Sub20), os azuis e brancos vão cumprindo o programa estabelecido pela equipa técnica, chefiada por Vítor Pereira.

Para trás ficaram o empate sem golos, com o Borussia de Monchengladbach e a vitória, por 3-1, frente ao SC Verl, em dois agradáveis testes, onde a equipa patenteou índices razoáveis de competência e aplicação.

O treinador Vítor Pereira mostrou-se satisfeito com o rendimento dos seus jogadores, manifestando no entanto a necessidade de manter o volume de trabalho, para que a equipa esteja em pleno, no arranque das competições oficiais que se aproximam. Manifestou ainda o seu contentamento pela aposta na manutenção do plantel da época passada, ainda que até 31 de Agosto possam acontecer algumas surpresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário