sábado, 7 de maio de 2011

QUEREMOS NOVA VITÓRIA EM DIA DE ENTREGA DO TROFÉU

Em mais um dia de festa no Dragão (com entrega do troféu que assinala a conquista do título nacional), o FC Porto vai tentar a 17ª vitória consecutiva no campeonato e com ela dar mais um passo para a manutenção da invencibilidade, um dos objectivos desta época.

O adversário vai por sua vez procurar surpreender, valorizando desta forma o espectáculo que se espera emotivo e com muitos golos.
A nota de destaque para a convocatória de André Villas-Boas, para este jogo é o regresso de Fernando Belluschi, ausente por lesão desde o principio de Abril, no confronto com o Portimonense. Mariano Gonzalez é outro dos regressados, em relação à anterior convocatória.

Ausentes estarão Fernando e Cristian Rodríguez, que se juntam ao lote de atletas entregues ao Departamento Médico, onde já se encontravam Emídio Rafael, Fucile e Kieszek. Silvestre Varela fica também de fora por acusar algum cansaço.

Lista dos convocados

Guarda-redes: Helton e Beto;
Defesas: Sapunaru, Rolando, Otamendi, Maicon, Sereno e Álvaro Pereira;
Médios: Guarín, João Moutinho, Souza, Belluschi e Rúben Micael;
Avançados: Mariano Gonzalez, Hulk, Falcao, Walter e James Rodríguez

EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Liga Zon Sagres - 29ª Jornada
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Data e hora: 08 de Maio de 2011, às 20:15 h
Árbitro: Cosme Machado - A.F. Braga
Transmissão: SportTv1

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Amanhã vai ser o jogo da consagração dos nossos valorosos campeões que resgataram o título de campeão nacional, com grande mérito e de forma indiscutível, e que alcançaram as finais da Liga Europa e da Taça de Portugal de forma brilhante.

    Espera-se um excelente jogo de futebol. O Paços de Ferreira tem uma excelente equipa, e nós FC Porto vamos lutar por vencer mais este jogo, e assim tentar ambicionar terminar o campeonato com 2 vitórias.

    Vai estar um estádio do dragão lotado, vai haver assim uma grande festa, que esperemos que se repita com a conquista da Liga Europa e taça de Portugal.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Depois de ter conseguido, com todo o mérito, eliminar a forte equipa do Villarreal e chegar à final de Dublin - e com esse feito estar em condições de poder alcançar um objectivo traçado no dia da sua apresentação: "este clube tem o compromisso com a vitória desde 1893 e vamos lutar pela Liga Europa" -, André Villas-Boas e a sua equipa, preparam-se para tentar alcançar outro feito notável: terminar o campeonato sem derrotas, se possível com apenas dois empates e assim igualar o feito do Benfica de J.Hagan, em 1973. Mas aqui e como tenho referido, sem pressões excessivas nem demasiados riscos que, outros e mais altos interesses se levantam. Como demos prova no domingo, em Setúbal, temos gente com capacidade para ganhar ao difícil Paços, sem obrigarmos aqueles que estão mais cansados física e psicologicamente, a mais um jogo, depois de passadas apenas 72 horas.
    Assim e tendo como exemplo o jogo anterior, para a Liga Zon Sagres, espero que André coloque em campo uma equipa recheada de menos utilizados, que não desmotivados, estão prontos a corresponder e a manter o F.C.Porto no objectivo de fazer mais história.
    Gozemos todos o momento, que o Mister Chiclete já veio dizer que para o ano vai ser novamente campeão...

    Um abraço

    ResponderEliminar