sexta-feira, 13 de maio de 2011

ACABAR SEM DERROTAS É O OBJECTIVO

O último palco do FC Porto, para o campeonato é o Estádio dos Barreiros, na Madeira, onde o Dragões vão tentar acabar a prova, pela primeira vez sem derrotas.

Tarefa naturalmente difícil, tendo em conta a gestão do plantel com vista às duas próximas finais (Liga Europa e Taça de Portugal) que valem troféus, bem como à valia do opositor.

Helton, João Moutinho e Hulk não constam da convocatória, sendo as três alterações em relação ao lote escolhido para o jogo anterior. Kieszek, Varela e o jovem campeão nacional de juniores Christian Atsu, vão ocupar essas vagas.

Emídio Rafael e Cristian Rodríguez continuam os tratamentos, Fernando está na fase de treino integrado condicionado, enquanto João Moutinho e Fucile cumpriram treino condicionado.

Lista dos convocados

Guarda-redes: Beto e Kieszek;
Defesas: Sapunaru, Rolando, Otamendi, Maicon, Sereno e Álvaro Pereira;
Médios: Guarín, Souza, Belluschi e Rúben Micael;
Avançados: Mariano Gonzalez, Christian Atsu, Falcao, Walter, Silvestre Varela e James Rodríguez

EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Liga Zon Sagres - 30ª Jornada
Palco: Estádio dos Barreiros - Funchal 
Data e hora: 14 de Maio de 2011, às 20:15 h
Árbitro: Hugo Miguel - A.F. Lisboa
Transmissão: SportTv1

1 comentário:

  1. Depois do susto, em que cheguei a pensar que tanto trabalho tinha ido para o galheiro, voltamos à luta...Também espero que acabemos sem derrotas, mas do que isso, que ninguém se lesione. Ainda temos dois jogos muito importantes para ganhar e o jogo d elogo pode ser quetinho, o árbitro é um nabo e se sair ao pai, não pode com o Porto.
    Abraço

    ResponderEliminar