André Villas-Boas esteve hoje particularmente corrosivo, na conferência de imprensa, metendo o ruminante de pastilha elástica, no seu lugar, ou seja, no trono dos cretinos, aproveitando para aflorar o branqueamento descarado da CS, matando dois coelhos de uma só cajadada:
«Esse assunto não nos diz respeito, mas sim à Comissão Disciplinar da Liga e a quem de autoridade. Cada um é responsável pelos seus actos. Registo apenas com curiosidade a discrepância das análises deste caso relativamente às minhas expulsões nos jogos com o V. Guimarães e com o Sporting».
«Eu era o miúdo que não sabia reagir à pressão, que tinha de ser expulso quando empatava, que não se sabia comportar. Afinal, o graúdo faz figuras piores. Deixo ao vosso critério a análise e a consideração, mas registo com curiosidade a discrepância brutal das decisões tomadas».
Tiraços de Mestre!
É esta discrepância na abordagem de temas consoante os actores que os interpretam, sendo em tudo idênticos, que fazem a descredibilização da comunicação social.
ResponderEliminarPetição Contra a discriminação ao Futebol Clube do Porto e pela demissão dos Directores de Informação da RTP
ResponderEliminarPetição Contra a discriminação ao Futebol Clube do Porto e pela demissão dos Directores de Informação da RTP
Para a petição ter o impacto pretendido, é necessário informar familiares, colegas e amigos, usando todos os recursos de comunicação ao nosso alcance.
Sem isso, levaremos muito mais tempo a fazer chegar à Assembleia da República o nosso descontentamento. Até ao momento, conseguimos reunir cerca de quatro centenas de assinaturas. Não é mau, mas podia ser melhor.
Vamos a isso.