Apesar do jogo contra o U. Leiria ter sido quase de via única e sem grandes problemas para a arbitragem, nem por isso o artista do apito deixou de se fazer notar, pela negativa obviamente.
Para além de pequenas falhas absolutamente normais, Vasco Santos cometeu dois erros grosseiros, com prejuízo, em ambos os casos, para (quem havia de ser?) o FC Porto:
20' Sivestre Varela é derrubado na área de rigor por Bruno Miguel que com o seu braço esquerdo empurra pelas costas o avançado portista, desequilibrando-o, cometendo grande penalidade que o árbitro fingiu não ver;
73' Fernando comete falta sobre Pateiro, empurrando o seu adversário com o braço esquerdo nas suas costas, fora da área, indo o Leiriense cair dentro. Vasco Santos muito atento (??) não hesitou e mandou marcar penalty!
O mesmo tipo de infracção, com a diferença de um ser dentro e o outro fora da área. O tratamento foi o que sabemos! Ainda dizem que as camisolas não têm influência!
Siga a farra!
e imagens dos lances que deviam ter conduzido à expulsão de maxi pereira ?
ResponderEliminarMeu caro amigo, há tempos atrás, acho que num Porto/Leixões arbitrado por este Vasquinho, eu disse que ele tinha um grande futuro e não me vou enganar. O rapaz vai ser internacional e está trabalhar apara isso e trabalhar para isso é, em caso de dúvida, apitar contra o F.C.Porto.
ResponderEliminarUm abraço
Nem mais, topem-no bem que ele vai roubar muito mais...
ResponderEliminarBEM OBSERVADO! OS TRAUMAS DO APITO DOURADO AINDA PERDURAM EM MUITAS CABEÇAS. POR ISSO, NA DÚVIDA É CONTRA O PORTO, QUANDO SE PRETENDE DAR ARES DE ISENÇÃO E DESTEMOR. O QUE NOS VALE É QUE, ESTE ANO, MESMO COM ROUBOS DE IGREJA (SUPERTAÇA, TURQUIA, ETC) TEMOS LEVADO QUASE TUDO A FIO DE ESPADA. CONTINUEMOS!...
ResponderEliminar