segunda-feira, 6 de maio de 2019

VITÓRIA GORDA EM JOGO DE FIM DE ESTAÇÃO
















FICHA DO JOGO




























Foi já com o conhecimento do resultado no toupeiral que a equipa do FC Porto pisou o relvado do Dragão para defrontar o CD Aves.

Tratava-se pois de um jogo para cumprir calendário e procurar não ceder mais pontos quer para o líder como para o perseguidor.

Primeira nota digna de nota, as justas homenagens a Iker Casillas, na altura ainda hospitalizado, a recuperar de um enfarte agudo do miocárdio, episódio que aconteceu durante o treino de Quarta-feira passada.











































Foi um jogo a que infelizmente não pude assistir no Estádio, por me encontrar ausente da cidade, mas que fui tentando acompanhar, ainda que sem grandes condições, pela transmissão televisiva, razão pela qual não me vou alongar em grandes considerações.

Pareceu-me um jogo de fim de temporada, com os jogadores portistas sem grandes motivações, cientes que já pouco ou nada podem fazer para inverter a tendência, quanto ao vencedor da prova. Futebol lento, pouco atractivo, pastoso, aqui e ali com alguns bons apontamentos, mas sobretudo com a preocupação de construir uma vitória para tentar garantir o segundo lugar.

Quatro golos sem resposta foi o resultado final, num jogo em que o adversário não colocou grandes complicações.

Sem comentários:

Enviar um comentário