domingo, 22 de fevereiro de 2015

VENCER OU PERDER DE VEZ O COMBOIO









O FC Porto vai ser o último a entrar em cena, nesta 22ª jornada da Liga Portuguesa, sabendo que os principais rivais venceram os seu jogos. Será pois mais um motivo extra para tentar, no difícil estádio do Bessa, somar mais três pontos, único pecúlio que manterá os Dragões ligados à máquina, que é como quem diz, ainda em condições de lutar pelo título.

Julen Lopetegui vai ter de operar uma mini-revolução no seu onze titular, uma vez que, de uma assentada se viu privado de 4 dos habituais titulares (Danilo, Alex Sandro e Casemiro, por castigo federativo e Óliver Torres, lesionado).

Relativamente à convocatória para o jogo anterior (Basileia), o técnico basco, para além dos 4 elementos referidos, deixou igualmente de fora o guardião Ricardo Nunes (relembro que essa convocatória contava com 20 elementos) e chamou desta vez Ricardo Pereira, José Angel e Diego Reyes.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















Face aos impedimentos referidos, pelo menos 4 caras novas serão chamadas ao onze titular. Nas laterais da defesa deverão estar Ricardo e Ángel, Rúben Neves poderá ser o trinco (ou não) e o terceiro elemento do meio campo deverá recair na escolha de Evandro. A ver vamos.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2014/15 - 22ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO BESSA - PORTO
DATA E HORA DO JOGO:SEGUNDA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2015, ÀS 20:00 H
ÁRBITRO NOMEADO: HUGO MIGUEL - A.F. LISBOA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário