terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

JOGUEM À PORTO, CARAGO!








A atravessar uma crise de identidade no seu futebol, os tricampeões nacionais vão ter amanhã, mais uma oportunidade para tentar dissipar o mau momento que atravessam.

O jogo caseiro frente ao Estoril Praia, para a Taça de Portugal, não deixa de ser mais um teste exigente, tendo em conta todas as vicissitudes em que os azuis e brancos se deixaram mergulhar e que vem transformando o jogo seguinte numa crescente incógnita, por mais fácil que antecipadamente possa parecer.

Estou consciente que não vai ser possível assistir a uma exibição portista muito diferente das últimas, que nos deixaram desanimados e preocupados, mas espero naturalmente que os atletas se tentem superar e sejam, pelo menos, capazes de garantir a vitória indispensável para continuar na prova. O contrário seria incompreensível e inaceitável.

A chamada do médio nigeriano Mikel, da equipa B constitui a única novidade na lista de convocados elaborada pelo técnico Paulo Fonseca,  deixando de fora  Kelvin.

É de crer que um ou outro dos jogadores menos utilizados possam figurar no onze inicial para este jogo, desde logo o guarda-redes Fabiano.


QUADRO COMPLETO DOS JOGADORES CONVOCADOS






















EQUIPA PROVÁVEL























COMPETIÇÃO: Taça de Portugal - Quartos-de-final
PALCO DO JOGO: Estádio do Dragão - Porto
DATA E HORA DO JOGO: Quarta-feira, 5 de Fevereiro de 2014, às 21:00 h
ÁRBITRO NOMEADO:
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTvLive

Sem comentários:

Enviar um comentário