quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

JOGAR NO DRAGÃO TEM DE SER VANTAGEM








Depois de uma campanha  quase desastrosa na Champions League, o FC Porto volta às competições europeias pela porta da Liga Europa, onde aparentemente terá mais possibilidades de lutar pelo título.

O momento da equipa, apesar das melhorias notadas em Barcelos, não é de molde a encarar o próximo adversário sem alguma preocupação.

O Eintracht de Frankfurt ocupa a 12ª posição da Bundesliga, mas isso não é sinónimo de facilidades. A equipa alemã é fisicamente poderosa e perigosa nas acções ofensivas.

Os campeões nacionais não contam com qualquer vitória no Dragão, nos confrontos da fase de grupos da Liga dos Campeões, factor que em muito contribuiu para o seu prematuro afastamento da prova. É por isso mais um motivo para que a equipa se redima e regresse às vitórias caseiras.

As chamadas de Diego Reyes e Carlos Eduardo são as principais novidades na lista de convocados para este jogo. O central mexicano substitui Abdoulaye que por ter representado o V. de Guimarães nesta prova está automaticamente excluído. O médio brasileiro, recuperado da lesão que o importunava, regressa em detrimento do jovem Mikel.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: UEFA Europa League - Dezasseis-avos-de-final - 1ª Mão
PALCO DO JOGO: Estádio do Dragão - Porto
DATA E HORA DO JOGO: Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014, às 20:05 h
ÁRBITRO NOMEADO: Matej Jug - Eslovénia
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SIC

Sem comentários:

Enviar um comentário