sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

RANKING GOLEADORES PORTISTAS

Danny Namaso foi o autor dos dois golos portistas, na vitória sobre o Chaves, em jogo a contar para a 2ª jornada da Taça da Liga, que colocou o FC Porto em posição privilegiada para se qualificar para a fase final da prova.

O primeiro surgiu aos 55 minutos. Toni Martínez serviu Pepê perto da grande área, o brasileiro, de calcanhar tentou colocar em Namaso mas a bola ressaltou num defesa transformando-se numa assistência perfeita a João Mário, surgindo à direita para fazer o cruzamento com conta, peso e medida para o coração da área, onde apareceu Namaso a finalizar.


O segundo aconteceu quatro minutos depois (59'), na sequência de uma jogada em que Toni Martìnez entrou na área pela esquerda, atrasando para a entrada de Namaso rematar para o golo, com a bola a bater ainda num defesa.


Soma agora três golos na temporada, o anterior tinha sido na Taça de Portugal, acumulando quatro golos pela equipa principal do FC Porto. Subiu assim ao 263º lugar deste ranking, na companhia de mais 25 atletas com a mesma marca.




1 comentário: