quarta-feira, 1 de abril de 2015

NA ILHA, JÁ PERDEMOS E EMPATAMOS. ESTÁ NA HORA DA VITÓRIA









Estão de volta as competições de clubes e o FC Porto tem já amanhã mais um teste complicado, agora para a Taça da Liga, único troféu que ainda não figura no belo Museu do Clube.

Esta competição tem ficado no último lugar das prioridades portistas, mas tendo em conta que os Dragões foram eliminados prematuramente da Taça de Portugal, o grau da prioridade pode ter sido alterada, apesar dos próximos compromissos serem de alto risco.

Os responsáveis portistas sabem o que querem e eu acredito que tudo farão para fazer boa figura nesta deslocação à Madeira, destino que esta época tem sido de amargos de boca.

Para que tal não se repita, a turma portista terá de «dar o litro» e mostrar que os resultados anteriores averbados na Ilha, foram meros acidentes de percurso.

Julen Lopetegui optou por um conjunto de 21 jogadores, pela primeira vez esta época, quiçá para prevenir alguma eventual quebra física de algum dos elementos que chegaram mais tarde, depois dos jogos das selecções. 

Fabiano, José Angel, Campaña e Ricardo Pereira, constituem as novidades na lista dos convocados para este encontro, ficando de fora, em relação ao jogo anterior, Ricardo Nunes, Rúben Neves e Quintero.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















Nesta fase da prova é costume o onze inicial apresentar uma formação muito próxima da que evolui nas outras competições, pelo que, apesar da proximidade de outros compromissos e do desgaste eventual dos jogadores que foram utilizados pelas selecções, não me custa acreditar que o técnico portista não vá proceder a grandes mexidas.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: TAÇA DA LIGA - MEIAS-FINAIS
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DOS BARREIROS - FUNCHAL
DATA E HORA DO JOGO: QUINTA-FEIRA, 2 DE ABRIL DE 2015, ÀS 19:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: CARLOS XISTRA - A.F. CASTELO BRANCO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: TVI

Sem comentários:

Enviar um comentário