segunda-feira, 20 de abril de 2015

SUAR A CAMISOLA ATÉ À EXAUSTÃO









É com a almofada real de apenas 1 golo que o FC Porto se desloca à Alemanha para tentar resistir à forte formação do Bayern de Munique, hoje considerada uma das melhores do Mundo. Um segundo golo sofrido sem obtenção de golos favoráveis, colocaria os Dragões fora da prova, face ao golo sofrido na 1ª mão.

Ninguém duvida das grandes dificuldades por que vai passar a turma portuense, mas apesar dessa consciência queremos continuar a acreditar num final feliz, que é como quem diz, na passagem às meias finais.

Lopetegui não pode contar com dois elementos preponderantes na defensiva, os laterais Danilo e Alex Sandro, que admoestados com o cartão amarelo no jogo do Dragão, ficaram automaticamente excluídos para este jogo da 2ª mão.

O técnico portista vai ter que improvisar para apontar soluções, o que diga-se, não vem nada a calhar. 

São 20 as opções portistas que se deslocaram a Munique, afinal quase todos os disponíveis do plantel principal, onde só o guarda-redes Andrés Fernandez e o avançado Adrián Lopez não foram eleitos por opção técnica. Os defesas laterais encontram-se impedidos por castigo, como acima referido e Cristian Tello, continua em fase de recuperação da sua lesão.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















Face aos impedimentos conhecidos, o técnico basco vai ter de mexer no onze principal e tudo leva a crer que Ricardo Pereira, na direita e Martins Indi, na esquerda, com Maicon e Marcano a centrais, será a solução mais lógica para compor o quarteto defensivo, salvo algum contra-tempo de última hora.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2014/15 - QUARTOS DE FINAL - 2ª MÃO
PALCO DO JOGO: ALIANZ ARENA - MUNIQUE - ALEMANHA
DATA E HORA DO JOGO: TERÇA-FEIRA, 21 DE ABRIL DE 2015, ÀS 19:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: MARTIN ATKINSON - INGLATERRA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: TVI

Sem comentários:

Enviar um comentário