terça-feira, 14 de abril de 2015

SEMPRE QUE O DRAGÃO SONHA A CHAMPIONS TORNA-SE REALIDADE









Ora aí está o jogo do ano, aquele  em que todos os atletas gostam de participar e se possível deixar a sua marca. Trata-se de um encontro de dificuldade máxima ou o adversário não fosse considerado o mais poderoso do Mundo, na actualidade.

Ainda que venha desfalcado, face ao número considerável de lesões, o poderio económico do Bayern garante substitutos de enorme qualidade, capazes de rivalizar com os habituais titulares.

Responsabilidade acrescida para o FC Porto que terá de apresentar os seus melhores argumentos e actuar com a máxima perfeição para conseguir o resultado que tos os portistas desejam.

Num jogo só e apesar do favoritismo que se reconhece aos alemães, os Dragões teriam mais hipóteses, como aconteceu em 1987, em Viena, em duas mãos a tarefa assume proporções bem mais complicadas.

Em todo o caso, sonhar ainda não paga imposto e por isso vamos acreditar.

Julen Loptetegui chamou para este jogo 20 atletas, dos quais sobressai desde logo a presença do colombiano e melhor marcador de golos portista, Jackson Martinez, que debelada a lesão que o afastou dos últimos compromissos, passa a opção importante. Também Quintero e Martins Indi estão de regresso, ficando de fora o castigado Ivan Marcano e José Angel.

QUDRO COMPLETO DOS CONVOCADOS






















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2014/15 - QUARTOS DE FINAL - 1º MÃO
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO 
DATA E HORA DO JOGO: QUARTA-FEIRA, 15 DE ABRIL DE 2015, ÀS 19:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: VELASCO CARBALLO - ESPANHA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: TVI

Sem comentários:

Enviar um comentário