domingo, 11 de janeiro de 2015

O PROTESTO DOS SD EM IMAGENS FOTOS DA CURVA

Conforme referido na crónica do jogo, ontem foi noite de protesto, perpetrado pela claque portista Super Dragões, que entendeu estar na hora de chamar a atenção dos responsáveis pela arbitragem, das enormes diferenças de critério utilizados nos jogos dos principais candidatos ao título, com claro benefício para a equipa do regime.

Foi um protesto legítimo, oportuno, explicitamente dirigido, expressivo, inteligente, significativo, cuidado no pormenor e contundente.

As imagens captadas pelo amigo Pedro Gonçalves, do blogue FOTOS DA CURVA, a quem aproveito para prestar a minha homenagem pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos e pela sua graciosa distribuição pela blogoesfera azul e branca, são eloquentes:
















































































Os meus parabéns e o meu reconhecimento a todos os membros da claque por mais esta magnífica manifestação de fervor clubista e sentido de justiça.

1 comentário:

  1. Boas Rui !!!

    Antes de mais uma palavra para as nossas claques, no apoio e na acertividade nas mensagens que mostram!!!

    O jogo de ontem foi bem conseguido. mais uma passo na construção de uma grande equipa, temos equipa e temos banco á altura para dizer presente quando a isso sáo chamados.
    Fomos Porto e é isso que não pode deixar de acontecer, em virtude da desvantagem para o 1º lugar.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar