sábado, 3 de janeiro de 2015

ESFOLAR O GALO COM DETERMINAÇÃO









Depois do banho de multidão no tradicional treino aberto do primeiro dia do ano no Dragão, os jogadores do FC Porto terão certamente mais motivação para defrontar o Gil Vicente, em Barcelos, num jogo em que os Dragões não possuem qualquer margem de tolerância. Vencer é pois a única via para alimentar a ambição e a esperança de lutar ainda pelo título.

Trata-se de um jogo tradicionalmente difícil  que ainda assim, não belisca minimamente o favoritismo das cores azul e branca.

A lista de convocados de Julen Lopetegui para este jogo volta a conhecer a normalidade que foi esporadicamente contrariada aquando do jogo anterior, para a Taça da Liga, com o regresso às opções de seis dos habituais titulares que então ficaram de fora.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: PRIMEIRA LIGA 2014/15 - 15ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO CIDADE DE BARCELOS - BARCELOS
DATA E HORA DO JOGO: SÁBADO, 3 DE JANEIRO DE 2015, ÀS 20:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: NUNO ALMEIDA - A.F. ALGARVE
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

1 comentário:

  1. Brahimi e Aboubakar vão disputar a CAN e regressam apenas em Fevereiro (final da CAN é a 08/02/2015; fase de grupos termina a 28/01/2015); vai ser um mês de Janeiro complicado com jogos a meio da semana (Taça da Liga) e com a obrigação de manter a esperança na luta pelo título nacional... Lopetegui terá que gerir muito bem o plantel. Jackson mais um golo e com 79 golos em jogos oficiais ultrapassou Hulk e já é o 2º melhor goleador estrangeiro de sempre, apenas atrás de Mário Jardel. Força Porto!

    ResponderEliminar