sábado, 31 de janeiro de 2015









De regresso à Primeira Liga, o FC Porto vai receber o Paços de Ferreira, clube responsável por não ter deixado morrer a luta pelo título nacional, ao bater o líder, depois da derrota dos Dragões na Madeira.

É mais um balão de oxigénio para as ambições  da turma portista, que terá de aproveitar com toda a convicção, abandonando definitivamente os erros apresentados no Funchal.

Espera-se um jogo complicado, naturalmente, mas também a garra, ambição e competência dos jogadores azuis e brancos, suficientemente capazes de reverter a seu favor o resultado que mais importa.

A lista dos convocados para este jogo, regista os regressos de Fabiano, Maicon, Alex Sandro e Casemiro. atletas poupados  no jogo da Taça da Liga e que devem entrar directamente no onze titular, para além de Aboubakar, depois de concluída a sua participação na Taça das Nações Africanas (CAN).

Relativamente ao jogo de Quarta-feira, ficam de fora, o guarda-redes Ricardo, os defesas Martins Indi (castigado) e José Ángel, o médio Campaña e ainda o avançado Gonçalo Paciência.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: PRIMEIRA LIGA 2014/15 - 19ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: DOMINGO, 1 DE FEVEREIRO DE 2015, ÀS 20:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: MARCO FERREIRA - A.F. MADEIRA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário