segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MAIS UM JOGO PARA AS SEGUNDAS LINHAS









O FC Porto está concentrado no próximo compromisso, para a Taça da Liga, para defrontar o União da Madeira que milita na Segunda Liga e se encontra na 10ª posição, com mais um ponto que o FC Porto B.

Trata-se portanto de um jogo em que Julen Lopetegui não deixará de proporcionar minutos de jogo a atletas menos utilizados, aproveitando para fazer uma gestão competente do seu plantel.

A responsabilidade é sempre a mesma tal como o objectivo. Este Clube está habituado a entrar sempre para vencer, qualquer que seja a competição, o adversário e o local do jogo.

São seis as novidades na lista dos convocados, deixando antever profundas alterações no onze titular: Helton, Diego Reyes, Alex Sandro, Rúben Neves, Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues, estes dois últimos do FC Porto B.

De fora ficaram os consagrados, Fabiano, Danilo, Martins Indi, Casemiro, Herrera e Cristian Tello.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















O onze titular provável não deverá andar muito longe do que foi apresentado na 1ª Jornada desta competição, frente ao Rio Ave, em Vila do Conde, sendo certo que Casemiro e Aboubakar, então titulares, não se encontram disponíveis por razões diferentes, razão pela qual, pelo menos esses dois lugares terão novas caras. 

A minha convicção vai para a manutenção dessa equipa com a inclusão do regressado após prolongada lesão, o jovem médio defensivo português Rúben Neves e na frente de ataque de outro jovem promissor português, Ivo Rodrigues.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: TAÇA DA LIGA 2014/15 - 2ª JORNADA - GRUPO D
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: 13 DE JANEIRO DE 2015, ÀS 20:15 H
ÁRBITRO NOMEADO:
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário