quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

RANKING GOLEADORES PORTISTAS - MÊS DE FEVEREIRO 2018

Terminado o mês de Fevereiro é tempo de fazer uma retrospectiva ao desempenho goleador dos atletas portistas, neste período.

Os Dragões disputaram sete encontros (5 para o Campeonato, 1 para a Taça de Portugal e 1 para a Liga dos Campeões), que resultaram em 6 vitórias e 1 derrota. Marcaram-se 21 golos e sofreram-se 8.

Neste segundo mês do ano,  destaque para Soares que só à sua conta facturou 8 golos. Seguiram-se Marega (5), Sérgio Oliveira (3) e Diego Reyes, Aboubakar, Alex Telles, Otávio e Brahimi, todos com 1 golo.

Na tabela do Ranking, no que diz respeito aos actuais atletas do plantel, Aboubakar continua a ser o melhor goleador, subindo apenas uma posição na tabela geral e logo atrás Brahimi que também ganhou uma posição.

As maiores subidas pertencem naturalmente a Soares (era no final do mês passado o 125º classificado, escalando 34 lugares!) e também a Marega (era o 114º, subiu 18 lugares, tendo sido ultrapassado por Soares).

Destaque para as entradas nesta lista, de Sérgio Oliveira e Otávio, por terem ultrapassado o patamar da apresentação semanal, que como sabem ainda continua nos atletas com 4 golos marcados. 


Sem comentários:

Enviar um comentário